CORREGEDORIA NACIONAL DO MP REALIZA VISITA INSTITUCIONAL AO MPT-SE

Escrito por .

Como parte das atividades da Correição Temática sobre Educação e Diálogo no Ministério Público no Estado de Sergipe, o corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel, realizou visita institucional ao Ministério Público do Trabalho em Sergipe. A visita aconteceu na última quinta-feira, 24 de maio.

Na ocasião, houve a reunião entre Orlando Rochadel e os procuradores do Trabalho que atuam em Sergipe. A pauta do encontro abordou temas como as atividades de correição da Corregedoria Nacional do Ministério Público e matérias de relevância institucional para o Ministério Público do Trabalho que tramitam no CNMP.

Acompanharam o corregedor nacional do Ministério Público os seguintes membros da Corregedoria Nacional do Ministério Público: o coordenador-geral, Rinaldo Reis; o chefe de Gabinete, Raymundo Napoleão Ximenes Neto; o coordenador de Correições e Inspeções, Cesar Henrique Kluge; o coordenador de Atividade Disciplinar, Rafael Schwez Kurkowski; o coordenador Substituto de Inovação, Evolução Humana e Estágio Probatório, Samuel Alvarenga; e os membros auxiliares Arion Rolim Pereira e Daniel dos Santos Rodrigues.

Também participaram da reunião o conselheiro do CNMP e procurador Regional do Trabalho, Sebastião Vieira Caixeta; o procurador do Trabalho e procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho em Sergipe, Emerson Albuquerque Resende; a procuradora Regional do Trabalho, Vilma Amorim; e os procuradores do Trabalho do MPT-SE, Adroaldo Bispo, Alexandre Alvarenga, Adson Nascimento, Albérico Neves, Mário Cruz, Ricardo Carneiro e Vanderlei Avelino.

Texto: Corregedoria Nacional do MP / CNMP 

Imprimir