EVENTO DISPONIBILIZA 133 VAGAS DE EMPREGO PARA PcD E REABILITADAS PELO INSS

Foi realizado nesta quarta-feira, dia 16, na praça Fausto Cardoso em Aracaju, o Super Ação 2019. O evento promovido pelo Fórum Estadual de Inserção da Pessoa com Deficiência e Reabilitada no Mercado de Trabalho ofereceu diversos serviços às pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS. Quem compareceu à Praça Fausto Cardoso pôde participar gratuitamente de oficinas de Libras, braille, confecções de livros sensoriais, elaboração de currículos, orientação e mobilidade. Outros serviços também foram ofertados, tais como: emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, inscrição no INSS e matrículas em cursos profissionalizantes.

Continue Lendo

Imprimir

MPT-SE RECEBE VISITA DE PROCURADOR-CHEFE DO MPF

O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Sergipe, Alexandre Alvarenga, e os procuradores do Trabalho Clarisse Farias, Ricardo Carneiro e Emerson Resende receberam na manhã desta terça-feira, 15, o procurador-chefe do Ministério Público Federal em Sergipe, Flávio Pereira da Costa Matias. O objetivo da visita de cortesia do novo procurador-chefe do MPF-SE é reforçar a parceria entre as duas instituições.

Imprimir

EVENTO SOBRE ACESSIBILIDADE É REALIZADO COM APOIO DO MPT-SE

O Fórum Estadual de Inserção da Pessoa com Deficiência e Reabilitada no Mercado de Trabalho realiza na próxima quarta-feira, 16, às 8h, na praça Fausto Cardoso, o SuperAção 2019. Será a quarta edição do evento que tem como objetivos acessibilidade, oportunidades, qualificação e trabalho para pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS. O evento é realizado com o apoio de várias instituições, dentre elas, o Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE).

Continue Lendo

Imprimir

MPT-SE PARTICIPA DE EVENTO ALUSIVO AO DIA DAS CRIANÇAS

O procurador do Trabalho Raymundo Lima Ribeiro Junior participa, nesta quarta-feira, dia 08, às 18h, na sede da Faculdade 8 de Julho, do Café Jurídico: Trabalho Infantil. O evento faz parte das atividades da Semana Criança em Pauta promovida pela Faculdade de Direito 8 de Julho e pela Ciclo. Com a realização das atividades, as instituições pretendem arrecadar roupas e brinquedos novos ou usados que serão doados para crianças do município de Itaporanga D’Ajuda.

Continue Lendo

Imprimir